quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cabe dizer
que eu caberia em ti
se acaso
tu coubesses
em mim
mesmo
que do lado
           
               talvez
               quem sabe
               uma cobertura
               ou telhado
               poderia nos caber

               inteiros
               ou um cado
               da gente
                          assim
               sob um
               acobertado
               que seria nosso
               com-par-ti-
                               lhado
com?
par? ou para?
ti..


duas peças
descartáveis
dispensáveis
caberiam em si?

Há de caber minha loucura
em sua insanidade?
como encaixar tamanhos inigualáveis?
e mesmo que tais peças se colassem
seria excesso e não metade
não caibo em ti
porque não me caibo
deslizo
des-caso
por isso 
sempre
descaibo 
em mim
peça invertida
variável
desmedida
incabível
em seu tablado.



      


Um comentário: